INICIO / CHEQUE FORMAÇÃO
 

O Cheque-Formação foi criado através da Portaria n.º 229/2015, de 3 de agosto, cabendo ao IEFP a execução e acompanhamento da medida.

A apresentação de candidaturas ao “cheque-formação“ já é possível e permite a obtenção de apoio para a realização de formação, quer de ativos empregados ou desempregados.

Esta medida, permite ainda que as candidaturas sejam efetuadas pelas empresas, possibilitando a realização de formação à medida para os seus colaboradores.

A Ideia Verde realiza formação à medida das necessidades de cada empresa, e no âmbito desta medida em concreto, poderá organizar cursos (UFCD) do Catálogo Nacional de Qualificações, de 25 ou 50 horas, certificados no âmbito do Sistema Nacional de Qualificações.

A Ideia Verde apoia as entidades na elaboração da candidatura a esta medida, podendo assegurar todo o processo de candidatura de forma gratuita.

A Ideia Verde apoia as entidades na elaboração da candidatura a esta medida, podendo assegurar todo o processo de candidatura de forma gratuita.

Consulte aqui a lista de cursos que disponibilizamos.

De modo a obter mais informações específicas, poderá consultar o Regulamento Especifico da medida Cheque-Formação aqui.

As candidaturas ao Cheque-Formação funcionam em regime aberto e podem ser apresentadas, através do portal Netemprego – www.netemprego.gov.pt, sendo necessário o registo prévio do titular da candidatura.
As candidaturas são aprovadas até ao limite anual da dotação orçamental.

 

 
HOME MAPA DO SITE POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS DE UTILIZAÇÃO SUGERIR WEBSITE ADICIONAR AOS FAVORITOS
Ideia Verde - Arquitectura Paisagista, Consultoria Ambiental e Formação Profissional, Lda.
Powered by
IVICEVERSA
 - 2007-2017